quinta-feira, 11 de março de 2010

Testing the strongs ones.

              Estão testando nossas forças. Estamos lutando contra. Não é fácil resistir, quando é tão mais convidativo largar tudo que foi vivido e dito. O por-do-sol na beira do mar, os jogos de video-game ou cartas, as palavras cruzadas feitas nos dias chuvosos, ou as festas nas noite estreladas. Tudo faz falta. Te fazes presente até no auge da tua ausência. Estas sempre aqui, no ar que me envolve, que eu respiro e me mantém viva. Até quando me tira do sério -frequentemente- me faz rir sozinha. Me conquistaste, com certeza. Vício. Problemas que me causas são resolvidos ao ver o teu número chamando na tela do meu celular. Sinto meu corpo formigar só de lembrar do teu sorriso. O vazio se preenche com lembranças. É tudo que eu tenho.
             Enfim, me guio na sensação de que tudo dá certo, no final. E dá mesmo. Vai dar.
Vai passar.








"Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?"." -Lucas Silveira




             

Nenhum comentário:

Postar um comentário