quinta-feira, 10 de junho de 2010

Depois da tempestade vem a calmaria.

Nunca fui do tipo de pessoa que se apega fácil. Costumo demorar meses, talvez até anos para conhecer e gostar mesmo de alguém. Minhas amizades sempre foram de curto prazo, pois pessoas tendem a me cansar com suas mesquinharias e falta de visão. Em suma, não sou fácil de agradar. E não me culpo por isso, pelo contrário. Sinto orgulho quando percebo o tamanho bem que eu faço, a mim e ao meu futuro, dando importância somente ao que e a quem é realmente importante e pode me acrescentar algo.
A primeira vista, muitas pessoas parecem ser interessantes. Mas quase nunca são. Sinto como se tivesse encontrado um tesouro que há muito havia sido perdido, agora que encontrei as pessoas que, com certeza, são as mais importantes de todas que um dia eu possa ter conhecido. Em especial, há uma que me faz ver o mundo de forma mais brilhante. Que me dá vontade de perguntar com voz suave "Quem te ensinou a ser assim tão amorzinho?" pode ser que esteja totalmente enganada (o que não seria novidade).Pode ser que seja precoce. Mas agradeço do fundo de minha alma ao destino, por ter posto você em minha jornada.

Pode ser que seja para sempre. Pode ser que acabe amanhã. Mas mesmo assim, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário