terça-feira, 13 de julho de 2010

Pra não dizer que eu não deixei claro.

"Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim. Mas eu sou assim, eu tenho tanta historia pra contar." (Lucas Silveira-Fresno)

Há muito resolvi parar de falar de minha vida, de meus problemas, para meus amigos. Não quero me tornar maçante, ou externar um egocentrismo que não me cabe. Mas guardar esse turbilhão de emoções, quando em demasia, pode não ser a melhor solução. Dá uma sensação de vazio, de história mal-acabada. Foi então que comecei a escrever. Sem compromisso, longe de qualquer pretensão profissional. Só escrever, para aliviar-me de tudo que turva minha mente e inquieta meu coração. E funcionou. Mas depois de um tempo percebi que todos meus texto tinham o mesmo assunto: eu. Pensei: "Que coisa mais chata! Não vou mais escrever sobre mim."
O problema é que meus dias ficam cada vez mais incríveis. Cada vez mais inacreditáveis. E eu preciso registrar como me sinto. Temo que um dia minhas sinapses ficarão lentas e esquecerei-me de tudo isso. Não posso deixar isso acontecer.

Eu ainda tenho muita história pra contar.
E tenho mais ainda pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário