quarta-feira, 19 de maio de 2010

.

Cansei-me de palavras. Cansei de escrever. Tô indo atrás de tudo aquilo que eu quero. Tô vivendo. Indo e voltando, buscando o melhor. Não para os outros, pra mim. Só pra mim.
Ninguém é como eu e nem pensa como eu. Meu sonho é o mais simples, e, ao mesmo tempo, o mais complexo. Eu quero é amar. Dar, receber, espalhar o amor pelas ruas cinzentas daquela cidade cosmopolita. Não sou e nunca serei boa em demonstrar amor, (ou qualquer outro sentimento) mas tenho certeza que um dia serei ótima em amar.
Posso ver o amor concreto em cada esquina que eu passo, talvez mais concreto que os prédios. Romantismo, ah, são outros 500.
O ápice de romance que vi e vivi nos últimos tempos esvaiu-se em tão pouco tempo, que eu nem se quer me lembro de como me sentia, naquele tempo. Escafedeu-se o romance e a paixão. Mas o amor ainda está aqui. Sempre vai estar.


Voltarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário