quarta-feira, 19 de maio de 2010

William Shakespeare...

...dizia: "O fato de alguém não te amar como você queria não significa que essa alguém não morra de amores por ti."

Talvez não tenha sido como tu querias, mas não significa que não foi. Talvez não tenha acabado como o planejado, mas quem disse que acabou?

O que passou, passou. Dores e arrependimentos nunca me consomem. E isso não quer dizer que eu não os sinta.
Não vale a pena afogar-se em angustias por algo que não mudará. Paciência.

Talvez para ti não seja como é para mim. Talvez doa mais, ou menos. Talvez essa história tão mal contada confunda e ocupe tua mente mais do que a minha. Talvez eu esteja sendo superficial, fazendo pouco caso quando tudo isso é uma puta tragédia.

Mas vai passar. Confie em mim, mais uma vez. Ou, pelo menos dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário