quarta-feira, 16 de março de 2011

.

Tentando te falar.
Tentando te conhecer.
Morrendo para te mostrar.
Lutando para te ganhar.

Eu nunca vou te esquecer.
Eu odeio precisar tanto de ti.
-

É foda, é mesmo. Eu simplesmente não consigo exprimir o meu turbilhão de sentimentos (ou pensamentos) em palavras. Me tenho errada ao ver-me hermeticamente fechada a ti, quem eu desejo insanamente que esteja dentro de mim. Logo a ti, aquele cujo doce nome escrevi em minha pele e me minha alma.
Busco, quase que ridiculamente, manter-te ao meu lado. Ridiculamente, porque, nessas minhas tentativas fracassadas de acertar e deixar tudo perfeito, fui tornando-me aquilo que não pretendia.Gostaria de conseguir lidar com tudo isso da maneira certa. Porém não sei porque não consigo fazê-lo.
Quando eu encontrar a razão, talvez encontre outra maneira, em outro dia. Talvez, entre todas as mutantes estações de minha vida. Eu espero que acerte, dessa vez.


I know your fears and you know mine.
We've had our doubts but now we're fine,
And I love you, I swear that's true.
I cannot live without you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário