quinta-feira, 5 de maio de 2011

Para sempre e mais um dia

Não consigo mais escrever textos de amor, não do jeito que costumava fazer. É, eu acho que não sou mais tão boa como já fui. Mas isso aqui sou eu.
Por mais que mude, por mais que passe por altos e baixos, por mais que incline-me prazerosamente aos extremos mais contraditórios, sempre serei eu.
Não sou o que faço, sou o que sinto.
O que importa é que te amarei sempre.
Estarei aqui pra todo sempre. Até as estrelas pararem de brilhar, o paraíso queimar, até essas palavras não mais fazerem mais sentido.

Digo e repito: Para nós, a distância somente separará o concreto, pois nossas almas continuariam lado a lado, de mãos dadas.

E, o que me acalma -e ao mesmo tempo parte meu coração- é saber que o amor é sempre amor, por mais que ele mude.

Um comentário:

  1. Nossa, tu escreve coisas muito legais =) Legal ver que nessa cidade minúscula existem pessoas que pensam! =*

    ResponderExcluir